Girassóis no Escuro
Blog do Pedro

vazio

A saudade me corrói. Sem vergonha alguma, derramo a lágrima dos vencidos.

19 Respostas to “vazio”

  1. Aiin, q deprimente… :z

  2. ***UMA PALAVRA NOS LIBERTA DE TODO O PESO E DOR DA VIDA: ESSA PALAVRA É AMOR.

    **CITAÇÃO DE SÓFOCLES.

  3. *** QUERO SENTIR O SOL
    BANHAR-ME NO MAR
    LAVAR CORPO E ALMA
    RECARREGAR…

    ***QUERO VER AS ESTRELAS
    A LUA BRILHAR
    DEITAR NA GRAMA
    RELAXAR…

    ***QUERO PEGAR UMA ESTRADA
    SEGUIR UM CAMINHO
    SEM RUMO
    VIAJAR…

    ***QUERO UMA HISTÓRIA
    UM NOVO TEMPO
    UM NOVO COMEÇO
    AMAR…

  4. FIUK EU AINDA NAO ASSISTI SEU FILME MAS VOU ASSISTIR QUNADO CHEGAR EM PERNANBUCO EU SOU SUA FÃ E NAO PERCO NEUM CAOS TE CAPITULO DE MALHAÇAO.BEIJOS TE ADORO DE MONTAO POR FAVOR Lê MEU COMETARIO NO SEU FILME POR FARVOR PODE MUDAR O QUE EU DISSE QUANDO FOR LE MAS DIZ MEU NOME NO SEU FILME POR FAVOR .ESTE COMENTARIO FOI FEITO DO FUNDO DO MEU CORAÇAO

  5. PERDOE OS SEUS INIMIGOS MAS NUNCA ESQUEÇA O NOME DELES

  6. └───» Os ventos que as vezes tiram
    algo que amamos, são os
    mesmos que trazem algo que
    aprendemos a amar…
    Por isso não devemos chorar
    pelo que nos foi tirado e sim,
    aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre…

  7. Lindo D maiis!!
    amoooooooo eleh bjss

  8. chorar nem sempre resolve a vida mais chorar podem ate pensar que ruim mais faz muito bemtira tuod ruim

  9. PARABÉNS meu amr vi o filme e adoreei *-* Amo muitoo você, susseso gato vs merece ♥

  10. Ainda não assisti o filme, mas deve estar demais….
    Parabéns.. e sucesso *-*

  11. Fiuuk, amr! Já assisti duas vezes “As Melhores Coisas Do Mundo” e quero assistir de novo..Sérinho, é muito bom. Você é um óóóóótimo ator, assim como toodos do elenco.Meus parabéns. O filme é ótimo, perfeito, tudo de bom. Suuper amei.

    Mil Beijos’

  12. O sofrimento nada mais e do que um momento de solidão…
    Causada pelas pessas que amamos mesmo sem querer ou avendo alguma intenção…
    Acabei fazendo esse poema pra mostra como estou:
    Solitario sempre fui
    Amei apenas uma vez
    Sofri como dez mil pessoas
    O tempo passo
    E se esqueceu de me levar
    me deichou num mar de sofrimento
    q numca acaba…
    Fico a esperar alguem
    me jogar um bote
    E me tirar desse mar…
    Socorro!

  13. A saudade me corrói. Sem vergonha alguma, derramo a lágrima dos vencidos.
    contun:
    Me fazendo pensar que por mais que o tempo passe por mais que eu esteja feliz nesse momento la no fundo a minha mente tem uma parte que sofre solitario com tanta saudade com tanta lembrança que não quer se desgrudar de mim…

    De coração partido escrevo coisas que nem eu mesmo sei explicar
    esqueço.Ate me esqueço de acentuar as palavras…
    O por do sol me acalma a luz do luar me destrai pra não lembrar dessas coisas que me fazem chorar.

  14. Vi o filme no curso… daí deu curiosidade de ver o blog. Pois então achei o site, e li toodos os post. Mas de todos os comentários o que mais me chamou atenção foi a continuação da frase dita pelo Gilmar, nesse comentário acima!

  15. ‘A saudade me corrói. Sem vergonha alguma, derramo a lágrima dos vencidos.Me fazendo pensar que por mais que o tempo passe por mais que eu esteja feliz nesse momento la no fundo a minha mente tem uma parte que sofre solitario com tanta saudade com tanta lembrança que não quer se desgrudar de mim…’

    Isso apenas descreve o que eu sinto, e que nem o tempo pode ajudar quando a gente simplesmente AMA! Ama e não sabe como se faz para DESAMAR.

    • Vejo que você me entende mais do que eu imagino.
      “Nesse momento vi todos os meus problemas em uma unica frase”
      Tem um poema que eu escrive logo apos ter deixado esse post que lhe chamou a atenção que é mais ou menos assim:
      “Me sinto um prisioneiro
      Contando os dias
      Com uma angústia de dar dó
      Dó que vira dor revira dentro
      do peito abrindo mais um
      buraco em meio a tantos
      de outras datas passadas…”
      (Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?)F.P…
      PS:Fiquei curioso pra poder te conhecer se poder entrar em contado ficarei muito feliz.
      Ate+ Raquel

  16. Fico feliz por ter chamado a atenção de alguém mesmo sem querer…
    E também um dos motivos de ter té chamado a atenção e que os poemas, e as coisas que escrevo saem direto do coração é um coração entende o outro.
    Essa tua frase diz tudo o que eu não sou capaz de fazer é uma maneira que arrumei pra ser mais feliz mesmo longe e transformando meus sentimentos em palavras alinhadas umas as outras tornando se um poema…
    Gostaria de te conhecer melhor…
    ate uma próxima… “De um tresloucado poeta”
    Ou não


Deixe um comentário